Limpeza de pele profunda:

A Limpeza de pele é necessária antes de qualquer tratamento, já que a pele não responde a nenhum procedimento se estiver com os poros obstruídos. Para quem ainda não sabe, qualquer substância aplicada sobre a pele - incluindo os cremes de uso diário - só é absorvida plenamente quando ela está "limpa". Na Clínica de Elzbieta Klabinska Yunan a limpeza é feita manualmente, com extração total dos pontos pretos, milhuns e espinhas. Tanto as impurezas superficiais quanto as mais profundas são eliminadas.

Quem deve fazer limpeza de pele?

Todo mundo, ou melhor, todos os tipos de peles - maduras, jovens, secas, oleosas, com ou sem grandes problemas de acne. A limpeza deve ser feita a cada 2 meses e nos casos mais graves, a cada mês. Aquela preocupação de que os poros ficam muito dilatados quando são desobstruídos com freqüência não procede. O efeito é justamente o inverso: eles se retraem. Elzbieta aplica o mesmo procedimento da limpeza da pele do rosto para o colo e dorso - lugar onde o acne é muito comum em rapazes - , nádegas e virilha - o famoso pelo encravado, o grande tormento das mulheres.
Importante:
antes da limpeza - em qualquer área- é aplicado um anestésico em gel.

Algumas dicas para sua pele:

O ambiente poluído e o ritmo de vida acelerado provocam, sim, mais acne.

Alimentação errada - cheia de frituras e gorduras - também são um verdadeiro veneno

As limpezas feitas com sugadores não funcionam Infelizmente, ainda não existe nenhum produto milagroso que substitua a limpeza

Espremer com a unha uma espinha é grave, já que, além de deixar seqüela na pele, pode infectar o organismo

E também nunca se esqueça que as consultoras de beleza são ligadas a alguma empresa.