Rosto e Corpo:

Pouca gente sabe da importância da preparação da pele para que um ato cirúrgico ou aplicação de botox, preenchimentos faciais, mesoterapia, laser e peelings profundos sejam bem sucedidos. A pele sem elasticidade ou desvitalizada, não irá responder bem à cirurgia. É indispensável preparar ela antes - e cuidar dela depois. Hoje em dia, a maioria dos cirurgiões recomendam este procedimento. Embora Elzbieta, trabalhe com vários deles, não está vinculada a ninguém. Assim, suas clientes têm total liberdade de escolha.

Pré Cirúrgico:
Todas as técnicas de anti-envelhecimento – hidratação e nutrição profundas. Lifting DMAE, Isoflavonas, Tratamento de Mar Morto, Vitamina C, Microcorrentes, Tratamentos de manchas-, podem ser usadas na fase preparatória. E tem mais: a limpeza de pele e tratamento de normalização da oleosidade é imprescendível.

Pós Cirúrgico:
O tratamento visa diminuir o inchaço, equimoses – os amarelados – e hematomas que surgem depois de uma cirurgia – tanto facial como corporal. Além do bem estar, melhora as condições gerais do paciente. Elzbieta dá uma orientação especifica e personalizada dos produtos que devem ser usados nesta fase, já que eles são bem restritos e específicos – sabonetes, géis, filtros solares, entre outro – que devem ser aplicados sem agredir a pele. Em resumo: tira o medo característico desta fase.

Dicas:

A drenagem linfática antes de uma lipoaspiração, faz que o resultado seja muito melhor, já que elimina o inchaço e o excesso de toxinas.

O tratamento pós-cirúrgicos podem ser feitos praticamente após qualquer cirurgia estética ou reparadora.

Com um o pré e pós-operatórios bem feitos, o paciente volta à vida normal muito mais rápido.

Geralmente os cirurgiões deixam esses procedimentos a cargo dos esteticistas.